Porque devo usar Fossaklin?

Os aditivos Fossaklin baseiam-se em uma tecnologia que acelera biologicamente a degradação da matéria orgânica presente em fossas, caixas de gordura e ralos.   Estes aditivos são compostos por microrganismos naturais, não patogênicos, são práticos, baratos e de fácil aplicação, uma vez que são pré dosados em sacos solúveis em água.

O Fossaklin é o mesmo microrganismo existente em uma fossa, a diferença é que são microrganismos seletivos com melhores condições para a degradação do material orgânico existente na mesma. Lembrando que o tratamento com Fossaklin é uma ação biológica e não química, por este motivo ela demanda um período maior para que se consiga recuperar o sistema de uma maneira geral. 

EM Uma limpeza mecânica ou com caminhão limpa fossa, ela é realizada, porém o problema continua. Em um determinado momento a fossa se transformará em um tanque, pois ficará totalmente impermeabilizada com as paredes seladas, provocando transbordamentos constantes.

E aí, é que está a resposta do por que deve-se usar Fossaklin: a filosofia do nosso trabalho é de aplicar pouco e sempre, pois o resultado é muito superior ao de aplicar muito de uma única vez.

A medida que as aplicações são realizadas a população de microrganismos vai aumentar dentro da fossa tendo uma aceleração da degradação do material orgânico. SENDO Assim as paredes serão limpas e passaremos a ter uma melhor infiltração da água no solo, consequentemente conseguindo recuperar o sistema. 

ISSO Faz com que os microrganismos que estão misturados na água também vão embora, e por este motivo é que deve-se fazer as aplicações de manutenção para manter ativa a colônia de mircrorganismos presente no sistema.