Fossaklin funciona mesmo?

Primeiramente é necessário que se de condição de vida para os microrganismos para obter resposta. De que maneira isto ocorre. O Fossaklin é um aditivo que baseia se em uma tecnologia que acelera biologicamente a degradação da matéria orgânica presente em fossas, caixas de gordura e ralos. Os microrganismos se alimentam de resíduos orgânicos presentes na fossa, transformando os em água e gás carbônico.

Assim, o produto limpa o interior da fossa, o que permite uma melhor permeabilidade da mesma, a eliminação do odor e presença de insetos.

A medida que as aplicações são realizadas a população de microrganismos vai aumentar dentro da fossa tendo uma aceleração da degradação do material orgânico. 

Desta forma as paredes serão limpas e passaremos a ter uma melhor infiltração da água no solo, consequentemente conseguindo recuperar o sistema. Como os microrganismos estão misturados na água eles também vão embora, por este motivo é que deve-se fazer as aplicações de manutenção para manter ativa a colônia de microrganismos presente no sistema. No tratamento das fossas é necessário que haja um equilíbrio na quantidade de carga orgânica existente no sistema e a quantidade de Fossaklin a ser aplicada no mesmo.

A filosofia do nosso trabalho é de se aplicar pouco e sempre, pois os resultados alcançados serão bem superiores do que se aplicar muito de uma única vez. Imaginemos uma situação, você tem uma fossa a 05 anos nunca fez nenhum tipo e tratamento e de uma hora para a outra começou a entupir e transbordar, nunca devemos aplicar o Fossaklin neste momento pois o produto estará misturado na água e será eliminado não tendo o efeito desejado, recomenda se fazer uma limpeza mecânica.

Aí sim após a limpeza começar a fazer o tratamento com o Fossaklin, sob a orientação do nosso departamento de engenharia para que você consiga recuperar o sistema.