Porque não devemos comprar apenas um único blister?

Tenha em mente que um Blister de 50 grs (cada blister contém 04 doses de 12,5 grs).

Em uma fossa de uso doméstico em que nunca houve nenhum tipo de tratamento, e a mesma encontra-se comprometida, entupida, com mau odor, ou transbordando, não é aconselhável comprar um único blister de 50 grs. Neste caso devemos realizar um tratamento de choque durante 08 dias e após este período iniciar o tratamento de manutenção.

Imagine que você tenha uma fossa há 10 anos, que nunca recebeu nenhum tipo de tratamento. Um único blister de 50 grs (04 doses de 12,5 grs) não será capaz de resolver o problema, e em 10 dias não será possível limpar a fossa por completa. 

PARA INICIAR O TRATAMENTO DEVEMOS TER ATENÇÃO EM ALGUNS DETALHES:

A FOSSA PODE ESTAR CHEIA, MAS NÃO PODE ESTAR VAZANDO, POR QUE?

Se a aplicação for realizada com a fossa transbordando o Fossaklin que está misturado na água irá embora. Portanto não teremos eficiência no tratamento. Já em uma fossa com nível alto sem transbordamento a aplicação surtirá efeito, pois o produto ficará dentro da mesma e com a continuidade do tratamento o nível da água começará a baixar.

O nosso tratamento é uma ação biológica, por este motivo demanda um período maior para equilibrar o sistema. A filosofia do nosso produto de é aplicar pouco e sempre para conseguir a excelência no tratamento.

A limpeza mecânica alivia o problema momentaneamente, mas não resolve. Com o fossaklin conseguimos degradar a película de gordura existente nas paredes dos sumidouros, permitindo que tenhamos uma melhor infiltração da água no solo, consequentemente aumentando a vida útil da fossa.

Você deve comprar um único blister somente em casos onde o seu sistema esteja com funcionamento normal, realizando assim o tratamento de manutenção de acordo com o volume da sua fossa.