Quanto devo comprar de Fossaklin?

Em uma fossa antiga que nunca recebeu tratamento, com problemas de mau odor e impermeabilizada, deve-se entrar em contato com um técnico Fossaklin, pois cada caso é um caso, a dosagem do produto, depende do volume da fossa e do quanto seu sistema esta danificado.

NÃO adianta comprar uma quantidade pequena, pois há a necessidade de existir um  equilíbrio entre a quantidade de carga orgânica e a dosagem de microrganismo. POR Exemplo, em um sistema composto for 10 fossas com o mesmo volume  e que recebem cargas diferentes, devemos proceder as aplicações de maneira diferenciada.

Em uma residência com quatro ou cinco moradores, onde a fossa encontra-se com funcionamento normal, porem nunca recebeu nenhum tratamento, sugerimos fazer um tratamento de choque e depois deste realizado fazer o trabalho de manutenção. Para esta situação aconselhamos um kit com 10 blisters de 50 gramas (cada blister contém 04 doses de 12,5 gramas).

Devido às suas características, diversos segmentos podem utilizar-se desta tecnologia. ALÉM Do uso doméstico, cozinhas industriais, hotéis, restaurantes, escolas, shopping centers, indústrias, entre outros. NESTES Casos entre em contato com o departamento técnico do Fossaklin.